(11)

Conserto de Fachada em Vidro Piqueri

Conserto de Fachada em Vidro Piqueri - Conserto de Fachada de Vidro Completa

Existem momentos em que é necessário conserto de fachada em vidro Piqueri em seu prédio ou estabelecimento. Chega de fugir da responsabilidade, se seu estabelecimento está sofrendo com infiltrações e invasão de ruídos externos, então está na hora de realizar um conserto completo da fachada de seu prédio. Contrate empresas especializadas que ofereçam garantia e bom serviço técnico.

Faça o conserto de fachada em vidro Piqueri

Pesquisando conserto de fachada em vidro Piqueri? Confira os serviços oferecidos pela Engecom, você pode encontrar limpeza de fachada, limpeza de fachadas de vidro, projeto de fachadas, içamento de vidros, projeto fachada comercial, manutenção esquadrias de alumínio, limpeza de fachada predial e manutenção de fachadas prediais, entre outras alternativas. Tudo isso graças a um grupo de profissionais qualificados e especializados no ramo, além de um investimento considerável em equipamentos e instalações modernas.

Emissão de relatórios técnicos fotográficos:

Emissão de relatórios técnicos, detalhados e fotográficos, especificando a linha da fachada, vidro, perfis e acessórios.

Consultoria:

O objetivo dessa Consultoria e oferecer ao cliente um conjunto de informações técnicas claras e objetivas sobre todos os elementos, sistemas e componentes das esquadrias, caixilhos e fachadas garantindo a plena compreensão das informações que se fazem necessárias para assegurar a qualidade e permitir uma correta prestação de serviços e aplicação dos produtos em campo.

Soluções:

O objetivo aqui é oferecer a atualização dos componentes e acessórios em esquadrias e fachadas antigas onde já não se encontra mais seus componentes e acessórios de reposição.

Ao entrar em contato conosco, você poderá esclarecer suas dúvidas, estamos à sua disposição, através de um atendimento cuidadoso e comprometido com a sua satisfação. Também trabalhamos com manutenção preventiva e substituição de vidros. Fale com nossos especialistas.