(11)

Limpeza de Peles de Vidro

Gostou? compartilhe!

Quando o assunto é limpeza de peles de vidro, é importante ressaltar todo o cuidado que deve ser tomado durante o procedimento. A pele de vidro é uma alternativa arquitetônica desenvolvida para encobrir as ferragens estruturais dos edifícios, gerando beleza e sofisticação ao empreendimento. A partir desse ponto, entende-se que a limpeza da pele de vidro é parte fundamental para que o edifício apresente os resultados esperados, especialmente em relação à estética. A limpeza de peles de vidro ajuda a manter os vidros sempre espelhados, leves e com aspecto incrível.Para que a limpeza seja feita, não há nada mais importante que entrar em contato com uma empresa especializada, uma vez que o trabalho precisa ser feito nas alturas, em toda a extensão da edificação, o que exige equipamentos de segurança, como os EPIs, ferramentas de limpeza, entre outros itens. De maneira geral, a limpeza de peles de vidro é feita com o intuito de proporcionar:

  • Valorização do imóvel;
  • Qualidade e resistência à pele de vidro;
  • Preservação do empreendimento;
  • Beleza e requinte.

Seja para prédios comerciais ou residenciais, a limpeza da pele de vidro é de suma importância, pois ajuda a manter o empreendimento sempre belo, leve e muito atrativo. Frente à concorrência, a correta limpeza torna-se um diferencial, atraindo o olhar do público e proporcionando credibilidade ao mercado.

Saiba mais sobre limpeza de peles de vidro

A limpeza de peles de vidro é executada a partir de um robusto kit de limpeza, que é manuseado pelos profissionais da Engecomsp, empresa que fornece higienização de fachadas há mais de 15 anos.