(11)

Limpeza de Perfis de Alumínio

Gostou? compartilhe!

A limpeza de perfis de alumínio é um trabalho de tempo integral, uma vez que todos apreciam o acesso a muita luz natural em prédios comerciais.

Remover essas “teimosas” manchas de água dura, uma combinação da poluição com a umidade, não é apenas sobre estética, é parte da manutenção crucial que garante que seu prédio permaneça em boa forma.

Embora as manchas possam ser removidas facilmente se forem tratadas cedo, elas dificultam o processo de limpeza caso permaneçam grudadas no vidro, sob o sol, por muito tempo.

Se você está no comando de um prédio antigo, provavelmente já está lutando com juntas de janela. Ao falhar, elas podem criar listras escuras e oleosas em suas janelas. A vedação em todo o edifício também pode chegar ao fim de sua vida, deixando um resíduo branco de calcário. Quando esse resíduo é cozido ao sol por um tempo, é quase impossível removê-lo da superfície. .

Alguns dos motivos pelos quais você deve fazer a limpeza de perfis de alumínio são:

  • Oxidação de materiais de construção metálicos;
  • Vedação da janela erodida;
  • Poluição/chuva ácida.

Por mais desafiador que pareça, os benefícios da limpeza de perfis de alumínio e manutenção regulares das janelas são claros: o seu prédio não apenas manterá a aparência profissional e limpa durante todo o ano, como também irá economizar custos de manutenção a longo prazo.

Precisa de limpeza de perfis de alumínio?

Quando você compara o custo da substituição de vidro e esquadrias, acaba economizando se investir em limpeza de perfis de alumínio especializada. Por isso, agende agora mesmo uma visita técnica com a Engecomsp.